Passar para o Conteúdo Principal

Pet supply

Âmbito

Projeto extraescolar

Freguesia

Valongo

Proponente

André Filipe Pereira Vasconcelos

Data Submissão:

29-12-2020

Proponho adquirir e armazenar ração para animais de estimação, distribuindo a mesma por pessoas que tenham animais registados, no Concelho de Valongo, e que necessitem de apoio. O projeto visa, assim, o fornecimento de ração animal para agregados familiares ou elementos que precisem de apoio, para poderem alimentar convenientemente os seus animais de estimação, sem terem de falhar noutras obrigações e responsabilidades. A proposta surge dado o crescente abandono animal , visível mais ainda nesta altura de pandemia. Muitas pessoas, por desespero, vergonha, necessidade, entre outras causas, sentem que a única solução é o abandono e, por isso, pretendo ajudar a reverter esta situação.

Aprovada com a condicionante de, em caso de ser vencedora, propomos que a ração seja adquirida até ao valor máximo orçamental, tendo em conta os vários tipos de animais domésticos. Esta ração apenas seria entregue a jovens do Concelho portadores de cartão jovem municipal, que apresentassem um comprovativo de registo do animal da Junta de freguesia onde resida e também sempre que um jovem adotasse um animal através do Canil Municipal.

Descrição com material de divulgação: "Distribuição de ração para os animais domésticos, a jovens portadores do Cartão jovem Municipal"

Comentários

Não existem comentários
Top