Passar para o Conteúdo Principal

Vamos ao teatro!

Âmbito

Projeto extraescolar

Freguesia

Campo/Sobrado

Proponente

Diana Isabel Pinto Gaspar

Data Submissão:

21-01-2021

Uma vez que o Teatro é uma base cultural, à qual o Município de Valongo tem investido nos últimos anos, esta proposta passa por dar a oportunidade às crianças e aos jovens de assistirem a peças de Teatro gratuitamente. Desta forma, todos os jovens, com possibilidades financeiras ou não, poderiam ter as mesmas oportunidades e, ao mesmo tempo, seria um incentivo à participação em mais atividades desta natureza, desligando-se estes, por algum tempos, das tecnologias. A verba seria para pagar o valor dos bilhetes às associações do Concelho que fossem apresentar as peças de teatro às escolas ou aos espaços culturais, como por exemplo, o Centro Cultural de Campo.

Aprovada com a condicionante de, em caso de ser vencedora, propomos que o valor orçamental seja aplicado a entidades que promovam eventos culturais em Valongo, tendo em conta o calendário de atividades da CMV nesse âmbito.

Descrição no material de divulgação: "Oferta de bilhetes para peças de teatro, promovidas pela CMV, através de concursos e iniciativas diversas"

Comentários

Não existem comentários
Top