Gostava que a Câmara fizesse uma peça de teatro como a que vi do OPJV e um debate a seguir tal como fizeram mas desta vez só para os alunos do 5º até ao 12º ano, para sensibilizar para evitarem as dependências da droga e do tabaco.
O ideal era que fizessem vídeos tal como na peça sobre estas questões para depois quando a peça acabasse se pudesse continuar a divulgar estas questões.
A outra parte do processo seria fazer uma campanha para a importância de se viver saudável. Seria tudo no mesmo formato, mas no período escolar seguinte (ou ano seguinte). Seguindo a mesma metodologia. Assim, a Câmara ficava com material de qualidade e importante para divulgar estas questões.
A peça e os vídeos podem ser criados pelo mesmo grupo de teatro ou outro que entendam.
Em sede de análise técnica, ficou decidido que não seriam feitas as peças de teatro, uma vez que a Câmara Municipal já as faz no âmbito da sua actividade. Assim, caso esta proposta seja vencedora, serão feitas apenas as campanhas em vídeo.
Comentários
Não existem comentários