Passar para o Conteúdo Principal

Equipamento TIC para os Cursos profissionais

Âmbito

Projeto escolar

Freguesia

Campo/Sobrado

Proponente

João Pedro da Silva Hipólito

Data Submissão:

20-12-2021

Estado Execução

Executado

A Escola EBS de Campo, pela sua proximidade com a Zona Industrial de Campo, está a apostar nos cursos profissionais e neste momento, na área de informática. Com este projeto pretende-se equipar as duas salas de aula destes cursos com recursos TIC especializados e não são comuns nas escolas, para melhorar a performance dos alunos, dando-lhes a oportunidade de usufruir de equipamentos inovadores, ajudando-os a adquirirem mais competências para o mercado de trabalho, para melhorar a performance dos alunos, nomeadamente a compra de computadores e software adequados às necessidades dos alunos do Curso Profissional de Instalação e Gestão de Redes. A verba seria para os respetivos equipamentos e sua instalação.

Aprovada com a condicionante de: o orçamento terá de ser reorganizado em função das necessidades evidenciadas e articulado com a direção da escola até ao limite da verba.

Implementada através da aquisição de computadores específicos para os Cursos profissionais, da qual foram os/as alunos/as das TIC que instalaram na Escola Básica e Secundária de Campo. 

Comentários

Não existem comentários
Top