Passar para o Conteúdo Principal

Rádio nas Escolas de Campo

Âmbito

Projeto escolar

Freguesia

Campo/Sobrado

Proponente

Dalila Raquel Leal Pereira

Data Submissão:

21-01-2021

Com este projeto pretende-se equipar as cinco Escolas Básicas do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Campo com equipamento de som, tanto no interior como no exterior dos edifícios escolares. Com esta proposta, podemos também criar a rádio escolar, em cada escola, de forma a que as crianças possam fazer comunicados gerais, passar músicas nos tempos de intervalos, divertidas para dançarem, ou até calmas durante as atividades letivas. Poderia também ser usada para divulgar os trabalhos musicais e outros que as crianças fazem em cada escola. A verba seria para equipamentos como mesa de som, colunas de som, microfones, entre outros, a distribuir pelas 5 escolas do Agrupamento de Campo.

Aprovada com a condicionante de, em caso de ser vencedora, a insonorização do espaço a utilizar, ficará à responsabilidade de cada uma das escolas básicas onde será criada a rádio. O valor será apenas investido na aquisição dos equipamentos, limitado à verba existente.

Descrição no material de divulgação: "Aquisição de equipamentos de som, para as cinco escolas básicas do 1º ciclo do Agrupamento de Campo"

Comentários

Não existem comentários
Top